As meninas

As atividades desenvolvidas na Oficina das meninas contribuem para a conquista da identidade e o reconhecimento de potencialidades. As meninas atendidas tornam-se mais fortes e seguras e buscam um novo lugar no mundo, (re)construindo seu projeto de vida.

Veja como a Oficina das meninas pode transformar vidas

Jaqueline Viana de Jesus
Bailarina profissional

“Do sonho de criança à realização na vida adulta, foi na ponta dos pés que a menina Jaqueline Viana de Jesus se transformou em bailarina profissional, com experiências internacionais e participação em programa de TV. Levada pela mãe para a Oficina das meninas aos seis anos, Jaqueline, que já era encantada pela dança, aproveitou a oportunidade de ter aulas gratuitas para aprender os passos corretos, as posturas adequadas com toda a seriedade que cabia a uma criança da sua idade. Hoje, aos 22 anos, Jaqueline é uma profissional que não mede esforços para aprender e se aprimorar cada vez mais.”

Que alegria!! Nada mais justo!!!

Certamente não seria metade do que sou, não teria metade do que tenho se não tivesse passado minha infância e adolescência neste local maravilhoso!
Obrigada por me encorajar, mostrar que sou maior que meus problemas e obstáculos.
Vocês me tornaram uma mulher forte e determinada!
Minha total admiração e respeito por essa ONG que apesar das dificuldades não mede esforços para atender a maior quantidade de meninas possível.
Espero ainda conseguir retribuir de alguma forma. 💜

oficina das meninas passei minha infância ali conheci varias amigas que ate hje tenho contato ... o melhor lugar para deixar uma filha carinhosa amor e dedicação ali tem de sobra agradeço muito ao oficina das meninas ali aprendi muito e vou colocar minha pequena lá tbm para por ter a mesma oportunidade que eu tive lugar maravilhoso 😍😍😍😍
null

Queila Sousa

Agente de turismo
null

Ruti Pereira

Operadora de caixa “Jaú”
null

Indyanara Xavier

Faz faculdade na fatec de taquaritinga
null

Évelin Fonseca

MAQUIADORA
Menu